GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Licitação para recuperação da Mata Atlântica é adiada


Decisão foi tomada após questionamentos das empresas interessadas no pregão

Licitação para recuperação da Mata Atlântica é adiada Cidades que possuem o plano têm prioridade na obtenção de recursos do Fundo de Restauração do Bioma Mata Atlântica (Foto: Pixabay)
Publicado em 26/08/2017 11h46
por Redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté decidiu adiar indeterminadamente a contratação de uma empresa para desenvolvimento do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica depois de questionamentos por partes da interessadas.

As questões levantadas têm relação com as certidões exigidas para comprovar qualificação técnica. O pregão estava marcado para a última sexta-feira, 25. Segundo o órgão público, o adiamento é necessário para adequar o edital.

A empresa que vencer a licitação terá 120 dias para apresentar o diagnóstico da situação da Mata Atlântica em Taubaté, com análise sobre as possibilidades de conservação dos remanescentes florestais e recuperação de áreas degradadas. O teto do edital é de R$130 mil.

A criação do plano municipal tornou-se lei federal há 11 anos. As cidades que possuem o plano têm prioridade na obtenção de recursos do Fundo de Restauração do Bioma Mata Atlântica.


espaço publicitário do Guia de Empresas
Merco Peças Automotivas
Auto Peças

Merco Peças Automotivas

Sua satisfação é o nosso compromisso!

(12) 3631-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias