GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Licitação para recuperação da Mata Atlântica é adiada


Decisão foi tomada após questionamentos das empresas interessadas no pregão

Licitação para recuperação da Mata Atlântica é adiada Cidades que possuem o plano têm prioridade na obtenção de recursos do Fundo de Restauração do Bioma Mata Atlântica (Foto: Pixabay)
Publicado em 26/08/2017 11h46
por Redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté decidiu adiar indeterminadamente a contratação de uma empresa para desenvolvimento do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica depois de questionamentos por partes da interessadas.

As questões levantadas têm relação com as certidões exigidas para comprovar qualificação técnica. O pregão estava marcado para a última sexta-feira, 25. Segundo o órgão público, o adiamento é necessário para adequar o edital.

A empresa que vencer a licitação terá 120 dias para apresentar o diagnóstico da situação da Mata Atlântica em Taubaté, com análise sobre as possibilidades de conservação dos remanescentes florestais e recuperação de áreas degradadas. O teto do edital é de R$130 mil.

A criação do plano municipal tornou-se lei federal há 11 anos. As cidades que possuem o plano têm prioridade na obtenção de recursos do Fundo de Restauração do Bioma Mata Atlântica.


espaço publicitário do Guia de Empresas
Reaty Bolsas
Roupas, Bolsas e Acessórios

Reaty Bolsas

Aqui economia nunca sai de moda!

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias