ATÉ HOJE Serviços

Sesc realiza matrículas em shopping da cidade

Ação tem o objetivo de efetuar o cadastro de comerciários


Em 31/08/2017 09:48 por Redação/Guia Taubaté


Sesc realiza matrículas em shopping da cidade
Balcão de credenciamento fica próximo a escada rolante que dá acesso ao cinema (FOTO: Divulgação )

Se encerra hoje a ação do Sesc no Taubaté Shopping para credenciamento de funcionários do comércio, serviços e turismo gratuitamente. O horário de atendimento é das 14h às 20h30

O balcão de credenciamento fica próximo a escada rolante que dá acesso ao cinema. Para realizar o registro, é necessário apresentar carteira profissional atualizada com registro em empresa contribuinte, documento de identidade e CPF.

Para ter direito à Credencial Plena, é preciso possuir contrato de trabalho registrado na carteira profissional em empresas dos seguintes setores: comércio (supermercados, lojas automotivas, papelarias, shoppings, farmácias, etc.); serviços (hospitais, laboratórios clínicos, escolas particulares, cinemas, bares, restaurantes, salões de beleza, clínicas médicas e odontológicas, empresas de segurança e limpeza, agências de publicidade, veículos de comunicação e condomínios residenciais e comerciais) e turismo (hotéis, motéis, pousadas e agências de turismo). Aposentados nestes setores também têm direito à credencial.

A Credencial Plena tem validade de 12 meses em todo o país. Pais, padrastos e madrastas do titular, cônjuge, filhos, enteados e/ou tutelados de até 21 anos podem ser incluídos como dependentes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais