NO SEDES Serviços

Caminhada Animal é destaque no domingo em Taubaté

Ação acontece no Sedes e tem o objetivo de conscientizar a população sobre respeito aos direitos animais


Em 22/09/2017 10:48 por redação/Guia Taubaté


Caminhada Animal é destaque no domingo em Taubaté
Evento busca conscientizar a população sobre respeito aos direitos animais (FOTO: Pixabay)
No próximo domingo, 24 de setembro, será realizada a 3ª Caminhada Animal de Taubaté. A ação visa conscientizar a população sobre respeito aos direitos dos animais, exploração e maus-tratos, promover adoção consciente, pedir pelo fim do comércio de vidas, bem como arrecadar mantimentos, ração e serviços para os animais tutelados pelas ONGs da cidade. 

A iniciativa é do Projeto Social Gente do Bem, e conta com o apoio do vereador Douglas Carbonne e das ONGs Vida Taubaté Defesa dos Animais, APATA Taubaté, Grupo de Proteção Cãopanheiros e ONG Camaleão – Ativismo pelos Direitos Animais. 

O evento será realizado no Parque Sedes, das 9h às 12h. Os interessados em participar devem trocar quatro quilos de ração de gato ou cachorro por um kit (camiseta, adesivos, etc.) no dia do evento, a partir das 9h.

A estrutura do evento contará com stands das empresas que colaboram com a realização da Caminhada. Na oportunidade, serão distribuídos brindes, sorteios de tatuagem, orientação veterinária e feira de adoção. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais