Aguarde, carregando...

29ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Saúde

SAÚDE Saúde

Cidade participa de Campanha de Multivacinação

Público alvo da ação são crianças e adolescentes até 15 anos de idade

Por Redação/Guia Taubaté 12/09/2017 11:01
Cidade participa de Campanha de Multivacinação
Vacinas disponíveis são contra 18 tipos de doenças Foto: Divulgação
Começou na última segunda-feira, 11, a Campanha Estadual de Multivacinação na cidade de Taubaté. A ação prossegue até o dia 22 em cinco unidades de saúde da cidade. O público alvo são crianças e adolescentes de até 15 anos.

As vacinas disponíveis são contra 18 tipos de doenças. As unidades participantes são as Unidas Básicas de Saúde (UBS) Mais Independência, Fazendinha, Aeroporto, Gurilândia e no Pamo (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) do Mourisco.

Para receber as doses, é necessário apresentar a caderneta de vacinação. O horário de aplicação das vacinas é das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, à exceção da UBS Mais Independência que não fecha para o almoço.

No próximo sábado,16, será o “Dia D” e a vacinação acontecerá sem intervalos, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Vigilância Epidemiológica, 3629 6232.

Publicidade
Publicidade