GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Copa Sesc do Comércio abre inscrições para credenciados


Evento reúne funcionários de empresas do comércio para participação em diversas modalidades

Publicado em 22/09/2017 18h10
por redação/Guia Taubaté
O Sesc Taubaté realiza as inscrições para a Copa Sesc do Comércio e Serviços, de 22 de setembro a 8 de outubro. A inscrição é gratuita e é válida apenas para os funcionários que possuem a Credencial Plena do Sesc atualizada.
 
O evento reúne funcionários de empresas do Comércio, Serviços e Turismo para participação em diversas modalidades, buscando valorizar a prática de esporte e o associativismo como forma de lazer e promoção de saúde.

As inscrições podem ser feitas de terça a sexta, das 9h30 às 21h e aos sábados e domingos, das 09h30 às 17h30, somente por trabalhadores no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc, acima de 18 anos. 
 
No dia 22 de setembro, sexta feira, haverá um congresso técnico, uma reunião preparatória para o evento para tirar as dúvidas dos participantes quanto a Copa.
 
Como fazer a Credencial Plena?
Para fazer a Credencial Plena é necessário levar os seguintes documentos: carteira profissional atualizada com registro em empresa contribuinte, documento de identidade e CPF. Para incluir os dependentes nos benefícios oferecidos pelo Sesc, é necessário levar o documento de identidade ou a certidão de nascimento de cada um. As fotos 3x4 podem ser levadas ou tiradas na hora.

O Sesc Taubaté está com uma Ação de Credenciamento no Taubaté Shopping até o dia 31 de outubro, para efetuar as matrículas dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo. Além do Taubaté Shopping, o comerciário também pode efetuar sua matrícula no Sesc Taubaté no endereço Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taiyô Academia
Academias de Musculação e Ginástica

Taiyô Academia

Aulas de musculação, ginástica, hidroginástica, natação, pilates e tênis.

(12) 3633-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias