GRATUITAS Cultura

Copa Sesc do Comércio abre inscrições para credenciados

Evento reúne funcionários de empresas do comércio para participação em diversas modalidades


Em 22/09/2017 18:10 por redação/Guia Taubaté



O Sesc Taubaté realiza as inscrições para a Copa Sesc do Comércio e Serviços, de 22 de setembro a 8 de outubro. A inscrição é gratuita e é válida apenas para os funcionários que possuem a Credencial Plena do Sesc atualizada.
 
O evento reúne funcionários de empresas do Comércio, Serviços e Turismo para participação em diversas modalidades, buscando valorizar a prática de esporte e o associativismo como forma de lazer e promoção de saúde.

As inscrições podem ser feitas de terça a sexta, das 9h30 às 21h e aos sábados e domingos, das 09h30 às 17h30, somente por trabalhadores no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc, acima de 18 anos. 
 
No dia 22 de setembro, sexta feira, haverá um congresso técnico, uma reunião preparatória para o evento para tirar as dúvidas dos participantes quanto a Copa.
 
Como fazer a Credencial Plena?
Para fazer a Credencial Plena é necessário levar os seguintes documentos: carteira profissional atualizada com registro em empresa contribuinte, documento de identidade e CPF. Para incluir os dependentes nos benefícios oferecidos pelo Sesc, é necessário levar o documento de identidade ou a certidão de nascimento de cada um. As fotos 3x4 podem ser levadas ou tiradas na hora.

O Sesc Taubaté está com uma Ação de Credenciamento no Taubaté Shopping até o dia 31 de outubro, para efetuar as matrículas dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo. Além do Taubaté Shopping, o comerciário também pode efetuar sua matrícula no Sesc Taubaté no endereço Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais