DUCORDIS Saúde

Empresa assume exames cardiológicos em Taubaté na próxima segunda-feira

Serviço que antes era prestado pela Cardiocentro passa a ser feito pela Ducordis, localizada na região central do município


Em 28/09/2017 12:37 por redação/Guia Taubaté


Empresa assume exames cardiológicos em Taubaté na próxima segunda-feira
Ducordis está localizada próxima à Rodoviária Velha de Taubaté (FOTO: Divulgação )

A partir da próxima segunda-feira, 2 de outubro, a empresa Ducordis Assistência Médica Ltda. passa a ser a responsável pela realização de exames cardiológicos e vasculares de pacientes da rede municipal de saúde de Taubaté.

Localizada na rua Conselheiro Moreira de Barros, nº 159, no 9º andar, a empresa fica próxima da Rodoviária Velha de Taubaté.

O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Caberá à Ducordis a realização de uma média mensal de 1.440 exames de nove tipos diferentes. Entre eles estão eletrocardiograma, teste ergométrico e holter 24 horas.

O encaminhamento do pedido de exame será feito diretamente da unidade para a empresa. Os pacientes serão avisados por telefone da data e o horário do agendamento.

Até então, o serviço vinha sendo prestado em Taubaté pela Cardiocentro. Conforme os termos do contrato, a Cardiocentro vai encaminhar todos os resultados de exames já realizados. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais