GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Fiscalização da Prefeitura autua e multa bares em Taubaté


Objetivo da operação é coibir a “perturbação do sossego” e aconteceu em seis bairros da cidade

Publicado em 26/09/2017 16h03
por redação/Guia Taubaté

As Secretarias de Segurança, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana realizaram no último fim de semana, nos dias 23 e 24 de setembro, uma operação de fiscalização em bares dos bairros Vila Marli, Vila São Geraldo, Gurilândia, Centro, Parque Ipanema e Portal do Vale. A ação ocorreu após denúncias de moradores.

Foram realizadas 7 autuações pelos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e 6 autuações, 3 interdições e 4 apreensões pelos fiscais de postura da Secretaria de Serviços Públicos, devido a irregularidades.

Com o objetivo de coibir a “perturbação do sossego”, a operação identificou também locais com aglomeração de pessoas em carros com som em volume alto.

O último balanço deste tipo de operação revela que somente nos primeiros meses deste ano 130 comércios foram visitados e 90 foram fechados por, principalmente, falta de documentação adequada para funcionamento.

Em março, 24 bares foram visitados nos bairros Parque Três Marias, Estiva, Parque Aeroporto e Jardim América e destes, dezoito foram fechados por falta de documentação.

O critério para fiscalização nos bares é o número de reclamações e denúncias junto à Polícia Militar. As denúncias podem ser registradas pelos telefones 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Civil Municipal. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fire World
Equipamentos Contra Incêndio

Fire World

Fire World zelando por seu patrimônio. Extintores e Projetos de Bombeiros.

(12) 3622-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias