GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Lei seca em Taubaté multa 12 motoristas no fim de semana


Ação foi realizada nas avenidas Francisco Barreto Leme e Charles Schnneider; oito autuados responderão por crime de trânsito

Lei seca em Taubaté multa 12 motoristas no fim de semana Conhecido popularmente como 'bafômetro', etilômetro foi aplicado em duas vias de Taubaté no fim de semana (Foto: Brasil 247)
Publicado em 25/09/2017 12h22
por redação/Guia Taubaté

Uma operação da lei seca, realizada em Taubaté na madrugada de sexta-feira, dia 22, para sábado, dia 23, flagrou doze motoristas dirigindo alcoolizados.

A ação foi realizada nas avenidas Francisco Barreto Leme e Charles Schnneider e fiscalizou um total de 174 veículos.

Os 12 condutores flagrados foram autuados por embriaguez ao volante e recusa ao teste do bafômetro. Eles terão de pagar uma multa de R$ 2.934,00, além de responder a processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Entre os autuados, 8 vão responder por crime de trânsito, por apresentarem índice de ao menos 0,34 miligramas de álcool ou por terem a embriaguez confirmada em exame clínico realizado por médico-perito da Polícia Técnico-Científica. Caso condenados, eles poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
AD Distribuidora de Gesso e Prestação de Serviço
Gessos

AD Distribuidora de Gesso e Prestação de Serviço

Melhor preço da região, cobrimos qualquer orçamento!

(12) 99798...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias