EM SETEMBRO Educação

Minicurso de fotografia é atração no Sesc

Atividade faz parte do projeto “Moda: Faça Você Mesmo” que acontece no próximo mês


Em 01/09/2017 10:56 por Redação/Guia Taubaté


Minicurso de fotografia é atração no Sesc
Proposta do minicurso é a realização de um ensaio fotográfico de moda (FOTO: Divulgação )

Nos dias 16 e 17 de setembro, sábado e domingo, o Sesc Taubaté oferece o Minicurso de Fotografia de Moda. Atividade integra a programação do projeto “Moda: Faça Você Mesmo”, e acontece das 13h30 às 17h30. 

A proposta do minicurso é a realização de um ensaio fotográfico de moda. O ensaio será dividido em dois dias: no primeiro, fotografia em lugar externo e com luz natural; no segundo, em ambiente fechado com controle de luz. Ao final, o resultado será mostrado com tratamento para a pós-produção.

A oficina será ministrada pelo fotógrafo Cassio Cricor, formado na Escola Pan-americana de Arte. 

O projeto “Moda: Faça Você Mesmo” tem como objetivo incentivar todos a tornarem-se fazedores de moda oferecendo atividades em vários segmentos da área. 

A idade mínima para participação do minicurso é 14 anos. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento a partir do dia 1°, sexta-feira, para os que possuem a Credencial Plena atualizada do Sesc, e partir do dia 5, terça-feira, as inscrições serão abertas para os demais participantes. A participação é gratuita.

O telefone da Central de Atendimento da unidade é (12) 36344033. O Sesc fica na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais