NO SESI TAUBATÉ Cultura

Projeto Vozes do Brasil oferece inscrições gratuitas para oficina de coral

Aulas serão realizadas no Sesi Taubaté durante um ano; curso de iniciação musical ensinará teoria e prática


Em 27/09/2017 11:16 por redação/Guia Taubaté



O Projeto Vozes do Bem está com inscrições abertas para um curso de canto coral em Taubaté. As oficinas acontecem no Sesi Taubaté, com início em 2 de outubro, com duração de um ano letivo, e podem participar crianças e adolescentes de 10 a 18 anos.

No workshop, os alunos aprenderão toda a teoria e prática de um curso de iniciação musical, gratuitamente.

O Vozes do Bem é um projeto que busca trabalhar a musicalização de crianças e adolescentes através da montagem de coral. Dessa maneira, tem o objetivo de aproximar os jovens da música e fomentar a socialização por meio de ações culturais e da expressão artística.

Os participantes da oficina passarão por todas as etapas de um curso regular de iniciação musical, desde a teoria da história da música até as aulas práticas, com exercícios fono-respiratórios, dicção, interpretação e entonação, todas as etapas com ensaios. Ao final das oficinas, haverá a montagem de um coral, que se apresentará em um espetáculo aberto ao público.

As inscrições para o curso devem ser feitas na sede do Sesi Taubaté, que setá localizado na Rua Voluntário Benedito Sérgio, nº 710, no bairro Estiva. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais