LITERATURA Educação

Sesc oferece curso de Práticas Leitoras

Encontros serão ministrados pelo coletivo Três Na Roda


Em 08/09/2017 17:04 por Redação/Guia Taubaté


Sesc oferece curso de Práticas Leitoras
Curso utilizará de elementos como jogos teatrais (FOTO: Divulgação )

De 9 a 30 de setembro, aos sábados, o Sesc Taubaté oferece o curso Leitura em Movimento: Práticas Leitoras. Os encontros acontecerão às 11h e serão coordenados pelo coletivo Três Na Roda.

A atividade tem como objetivo compartilhar algumas das práticas por Eduardo Ramos, ator, arte educador e produtor cultural com 22 anos de carreira e que desde 2002 trabalha com rodas de leitura em unidades do Sesc, escolas, bibliotecas públicas e programas sociais.

O curso utilizará de elementos como jogos teatrais para não-atores que podem ser utilizados em ações de leitura, e exercícios de construção de narrativas orais improvisadas. O participante terá a possibilidade de utilizar todas as dinâmicas em seu trabalho, seja como professor, arte-educador, bibliotecário ou contador de histórias, ampliando suas possibilidades profissionais.

Para participar do curso é necessário realizar inscrição na Central de Atendimento pelo número (12) 3634 4033. As vagas são limitadas. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais