GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Shopping da cidade promove ações gratuitas no Dia Mundial do Coração


Aferição de pressão, exame de bioimpedância, teste de glicemia e orientações com nutricionista serão oferecidos gratuitamente no Via Vale

Shopping da cidade promove ações gratuitas no Dia Mundial do Coração Ação acontece neste fim de semana, no Via Vale Garden Shopping (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 26/09/2017 17h51 - Atualizado há 1 ano
por redação/Guia Taubaté

No Dia Mundial do Coração, 29 de setembro, o Via Vale Garden Shopping promove ações especiais visando a conscientização sobre a prevenção de doenças cardíacas. A “Semana Mundial do Coração” será estendida até o sábado, dia 30, durante o horário de funcionamento do shopping.

O objetivo da iniciativa é conscientizar o máximo de pessoas possível por meio de ações gratuitas como aferição de pressão, exame de bioimpedância, teste de glicemia e orientações com nutricionista.

As atividades, que serão realizadas por profissionais da Unimed Taubaté e do Centro Médico Cardiocentro, estarão distribuídas em cinco estandes na praça de eventos do centro de compras.

De acordo com Bruna Macron, Coordenadora de Marketing do Via Vale, a ação é uma maneira de alertar as pessoas sobre a importância dos cuidados com o coração. “Os números de morte por doenças cardíacas no Brasil são alarmantes e vemos que há um aumento nessas estatísticas a cada ano, por isso é extremamente importante que façamos atividades que conscientizem as pessoas sobre o assunto. Queremos entregar um serviço de qualidade para a população, esse é nosso objetivo nesses dois dias”.

Um “Espaço Kids” também será preparado, oferecendo atividades especiais para as crianças, com tenda saudável, brindes saudáveis e espaço para atividade física. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rogério Camphora - Auto Center e Oficina Mecânica
Auto Mecânica

Rogério Camphora - Auto Center e Oficina Mecânica

Troca de óleo, freio, câmbio automático, Raster.

(12) 97402-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias