PREFEITURA Serviços

Taubaté deve abrir concurso para 25 cargos

Licitação foi aberta para contratação de empresa especializada em organização de concursos e processos seletivos


Em 02/09/2017 15:03 por Redação/Guia Taubaté


Taubaté deve abrir concurso para 25 cargos
Edital demonstra interesse na contratação de 30 profissionais no total (FOTO: Acervo/Guia Taubaté)

A Prefeitura de Taubaté abriu uma licitação para a contratação de uma empresa especializada na organização de concursos e processos seletivos. Edital demonstra interesse na contratação de 30 profissionais no total.

Para o concurso, a previsão é de 25 vagas: agente de trânsito, assistente social, braçal, coletor, cuidador, dentista, dentista especialista, enfermeiro, escriturário, instrutor de artes, médico, médico especialista, motorista, motorista paramentador, pedreiro, pedreiro de acabamento, pintor, técnico de enfermagem, técnico de equipamento odontológico, técnico de necropsia, técnico de raio-x, técnico de saúde pública, técnico de segurança do trabalho, técnico em farmácia e técnico em saúde bucal.

Os demais cargos seriam preenchidos por processo seletivo. As oportunidades previstas são para agente comunitário de saúde, agente fiscal de saúde pública, monitor de esportes, monitor de ofícios e professor.

Para as vagas de escriturário, médico e médico especialista, seriam utilizados os dois formatos de seleção.

Em 2015, a Prefeitura realizou um concurso para 18 dos cargos citados neste edital. O contrato tem validade de dois anos, prorrogável para mais dois. Logo, o órgão não precisaria realizar a abertura de um novo processo. 

Segundo o prefeito Ortiz Junior (PSDB), não há previsão de quantas vagas serão oferecidas e nem de quando os processos serão abertos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais