GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté deve abrir concurso para 25 cargos


Licitação foi aberta para contratação de empresa especializada em organização de concursos e processos seletivos

Taubaté deve abrir concurso para 25 cargos Edital demonstra interesse na contratação de 30 profissionais no total (Foto: Acervo/Guia Taubaté)
Publicado em 02/09/2017 15h03
por Redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté abriu uma licitação para a contratação de uma empresa especializada na organização de concursos e processos seletivos. Edital demonstra interesse na contratação de 30 profissionais no total.

Para o concurso, a previsão é de 25 vagas: agente de trânsito, assistente social, braçal, coletor, cuidador, dentista, dentista especialista, enfermeiro, escriturário, instrutor de artes, médico, médico especialista, motorista, motorista paramentador, pedreiro, pedreiro de acabamento, pintor, técnico de enfermagem, técnico de equipamento odontológico, técnico de necropsia, técnico de raio-x, técnico de saúde pública, técnico de segurança do trabalho, técnico em farmácia e técnico em saúde bucal.

Os demais cargos seriam preenchidos por processo seletivo. As oportunidades previstas são para agente comunitário de saúde, agente fiscal de saúde pública, monitor de esportes, monitor de ofícios e professor.

Para as vagas de escriturário, médico e médico especialista, seriam utilizados os dois formatos de seleção.

Em 2015, a Prefeitura realizou um concurso para 18 dos cargos citados neste edital. O contrato tem validade de dois anos, prorrogável para mais dois. Logo, o órgão não precisaria realizar a abertura de um novo processo. 

Segundo o prefeito Ortiz Junior (PSDB), não há previsão de quantas vagas serão oferecidas e nem de quando os processos serão abertos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
BikePlace
Bicicletas e Acessórios em Geral

BikePlace

A melhor Bike Shop da cidade! Manutenção especializada e todos os acessórios que você precisa para...

(12) 3411-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias