GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Carro é engolido na Av. dos Bandeirantes após forte chuva em Taubaté


Trecho da erosão passou por obras da Sabesp no mesmo dia; local está isolado

Carro é engolido na Av. dos Bandeirantes após forte chuva em Taubaté Carro caiu em buraco que se abriu na Avenida dos Bandeirantes, em Taubaté (Foto: Plantão Tté)
Publicado em 12/01/2018 09h35
por Mário Pereira

A chuva que caiu em Taubaté na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, causou estragos em bairros e vias do município. O caso que mais chamou a atenção foi de um carro, que acabou engolido após o asfalto da avenida dos Bandeirantes ceder.

Um taxista trafegava pela via durante a forte chuva quando o desmoronamento aconteceu e o veículo acabou caindo. O motorista conseguiu sair do carro sem se ferir.

A Prefeitura de Taubaté informou que o buraco se abriu após uma obra na galeria de esgoto ser realizada pela Sabesp no local, ainda na quinta-feira, dia 11. O ponto chegou a ser coberto com areia e terra, mas não foi asfaltado. Com o grande volume de água da chuva, ocorreu a erosão. A Sabesp foi procurada para comentar sobre o ocorrido, mas não retornou até a publicação da notícia.

O trânsito no local foi interditado e a Secretaria de Mobilidade Urbana deslocou agentes de trânsito para desviar o fluxo para dentro do bairro Independência. O local da cratera foi isolado por risco de novos desabamentos. Ainda não há uma previsão para o início e nem o fim das obras.

continue depois da publicidade Publicidade

Além do acidente causado pelo buraco na Av. dos Bandeirantes, foram registradas outras ocorrências no bairro Independência. A Defesa Civil informou que um veículo colidiu com uma árvore que caiu sobre a via. Já na Av. Independência, próximo ao Hotel Baobá, dois muros caíram. Outras ocorrências foram registradas nos bairros Novo Horizonte, Santa Tereza, Continental 3, Baracéia, Jardim dos Pássaros, Quinta das Frutas e na Estrada do Barreiro.

Apenas nas últimas 24 horas, choveu o equivalente a 46 milímetros em Taubaté, de acordo com estatísticas do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais). Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), o tempo deve permanecer fechado durante esta sexta-feira, dia 12, com chuvas periódicas ao longo do dia.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Garden
Paisagismo e Jardinagem

Taubaté Garden

O Centro de Jardinagem que você procura em Taubaté!

(12) 3624-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias