NO ABAETÉ Esporte

Vôlei Taubaté enfrenta o Ponta Grossa Caramuru neste sábado

Time vem de vitória fora de casa contra o Maringá-PR; ingressos para a partida foram trocados na última quinta-feira


Em 19/01/2018 15:56 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté enfrenta o Ponta Grossa Caramuru neste sábado
Jogadores do Taubaté vibram durante ponto conquistado contra Maringá (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Quarta colocada da fase de classificação da Superliga Masculina, a equipe do Vôlei Taubaté volta às quadras neste sábado, dia 20, dessa vez para jogar contra o Ponta Grossa Caramuru-PR, pela 14ª rodada da competição. O jogo vai acontecer no ginásio do Abaeté e começa às 18h30.

Desde a retomada dos jogos, nas primeira semanas de 2018, o time venceu seus dois jogos: bateu o Minas Tênis Clube-MG pela primeira fase da Copa do Brasil, e venceu também o Maringá-PR pela Superliga, no último sábado.

O treinador Daniel Castellani comentou sobre sua expectativa para a próxima partida: “Temos que entrar para mais este jogo com o objetivo de fazer uma boa atuação. Queremos fazer um jogo equilibrado, minimizando os erros e mantendo uma constância no volume de jogo. Temos trabalhado bastante para corrigir isso, e é em quadra que vamos provar que temos condições de voltar aos primeiros lugares. Acredito que vamos fazer uma boa atuação para vencer a partida.”

Na partida, o time briga diretamente pela 3ª posição, que hoje é ocupada por um de seus principais adversários, o Sesi-SP, que soma 30 pontos. Até o momento, a equipe vale paraibana soma 28 pontos. Em caso de vitória dos taubateanos e derrota do time paulistano, o Taubaté retorna para a 3ª posição.

Os paranaenses ocupam atualmente a 10ª posição do campeonato, último posto antes da zona de rebaixamento da Superliga B. Nos 13 jogos disputados, o Caramuru venceu 3 e perdeu 10.

Os ingressos para assistir ao jogo foram trocados na última quinta-feira, dia 18. O ginásio do Abaeté fica localizado na rua Deli Tabchoury, 499, no Parque Sr. do Bonfim.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais