GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Dia das mães à distância: mãe celebra data longe do filho


Dona Suely conta sobre como é viver distante de Nicholas, que mora na Irlanda desde o ano passado

Publicado em 13/05/2018 09h32
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Na casa da dona Suely já está tudo pronto para a chegada de seu filho. O Nicholas, que mora na Irlanda desde o ano passado. Ela fez questão de preservar o quarto dele, do jeitinho que ele deixou.

A aposentada passará o primeiro dia das mães sem o caçula. Ela contou como é ter um filho morando tão longe, em datas especiais como essa. “Natal, ano novo, foram datas muito difíceis, porque no Natal ele sempre passou comigo”.

Para Nicholas, passar a data sem a mãe também não é fácil. Por vídeo, ele falou sobre como acha que será sua experiência neste dia das mães.  “Passar longe, na mesma cidade, é uma coisa. Mas, passar longe, do outro lado do mundo, é bem diferente, então a gente sente bem mais o impacto.”

Apesar de estarem a um oceano de distância, mãe e filho estão mais próximos do que nunca. Durante a entrevista, tanto Suely quanto Nicholas admitiram que a viagem fez com que eles se aproximassem.

Suely até tenta matar a saudade vendo as fotos da época em que o filho ainda estava no Brasil, mas nem sempre resolve. Felizmente, a dor está próxima de acabar. Isso porque Nicholas volta daqui a pouco, no dia 23 de maio.