CLIMA DE COPA Cultura

Taubaté Shopping recebe exposições sobre o futebol

Evento terá início nesta quinta-feira, dia 14, e apresenta alguns fatores do universo futebolístico


Em 13/06/2018 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Shopping recebe exposições sobre o futebol
Os segredos da hexabilidade elogia alguns jogadores comandados pelo técnico Tite (FOTO: Divulgação)

Em homenagem a Copa do Mundo, o Taubaté Shopping recebe a partir desta quinta-feira (14), duas exposições sobre o mundo do futebol.

Uma das exposições é realizada pela ABAPC (Associação Brasileira dos Artistas Plásticos Contemporâneos), que busca trazer um novo olhar sobre a bola, e que remete também a ciclos, círculos e esferas. A mostra “Planeta Bola” permanece no centro de compras até o dia 30 de junho e pode ser conferida gratuitamente na Alameda Cultural.

Já a outra exposição, nomeada “Os segredos da hexabilidade”, elogia alguns jogadores da Seleção Brasileira, entre os 23 convocados que estarão no Mundial em busca da sexta conquista do torneio para o Brasil, mantendo-se assim como a maior seleção campeã da história.

A mostra destaca jogadores como Neymar, Philipe Coutinho, Fagner e Gabriel Jesus, entre outros atletas que podem fazer a diferença na competição. O projeto estará no shopping, próxima à escada rolante de acesso ao Moviecao cinema, até dia 15 de julho, data da final do mundial. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais