NESTA QUINTA-FEIRA Cultura

Far From Alaska apresenta show gratuito no Sesc Taubaté

Grupo de Natal se destacou nos últimos anos, tendo se apresentado no Lollapalooza e na edição comemorativa do Midem, em Cannes


Em 11/07/2018 17:22 por redação/ Guia Taubaté


Far From Alaska apresenta show gratuito no Sesc Taubaté
Grupo de Natal se apresenta em Taubaté nesta quinta-feira (12) (FOTO: Divulgação)

Um show gratuito promete agitar o Sesc Taubaté nesta quinta-feira (12). O grupo de rock Far From Alaska se apresenta na unidade, às 20h30.

A banda foi formada em 2012, em Natal, após a união de ideias e influências dos amigos Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (steel guitar, sintentizador e vocais), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

Em 2014, a Far From Alaska lançou o disco “modeHuman”, que entrou para diversas listas de melhores daquele ano, incluindo a da revista Rolling Stone Brasil.

Para Taubaté, o grupo traz o show que agitou o público no Lollapalooza e na edição comemorativa de 50 anos do Midem, em Cannes (França), um dos mais importantes eventos do mercado internacional demúsica, onde levou o prêmio We Arte The Future, de artista revelção.

A apresentação faz parte da programação do Sesc Taubaté no mês de julho, que destaca o rock’n roll e algumas de suas diferentes vertentes – progressivo, psicodélico, stoner, heavy metal, pop/rock.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais