NESTA SEGUNDA Serviços

Furto de cabos telefônicos afeta atendimento no Samu

Uma linha temporária foi disponibilizada emergencialmente para contatos; previsão é de que o serviço seja normalizado até às 13h


Em 20/08/2018 12:21 por redação/ Guia Taubaté


Furto de cabos telefônicos afeta atendimento no Samu
Samu opera desde novembro de 2017 em Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve o atendimento interrompido após o furto de cabos telefônicos do local.

Segundo a Prefeitura, o furto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), e devido ao problema, o número 192 estava impossibilitado de receber ligações.

O furto teria ocorrido por volta das 0h10. Foram levados ao todo sete lances de cabo, totalizando 280 metros.

A linha telefônica 99603-7156 foi disponibilizada emergencialmente para contatos. A orientação é para que as ligações para esse número sejam feitas somente em caso de emergência para evitar congestionamento.

Contatos estão sendo mantidos com hospitais e unidades do Corpo de Bombeiros da região para agilizar o fluxo de atendimentos. Os bombeiros também podem receber ligações por meio do 193. Os pedidos das chamadas serão redirecionados ao Samu.

A Vivo foi acionada e trabalha para a resolução do problema. De acordo com técnicos da empresa, a expectativa é de retomar o atendimento do 192 por volta das 13h desta segunda-feira.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais