ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO Educação

Anglo abre inscrições para concurso de bolsas

Prova acontece na próxima semana, e tem inscrições abertas até o dia 13


Em 04/09/2018 11:21 por redação/Guia Taubaté


Anglo abre inscrições para concurso de bolsas
Unidade de Taubaté está localizada na rua Barão da Pedra Negra, 209, na região central (FOTO: Reprodução / Google Maps)

O Colégio Anglo está com inscrições abertas para o concurso de bolsas para o ensino médio nas unidades de Taubaté e São José dos Campos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 14h do dia 13, pelos sites www.anglotaubate.com.br e www.anglocassianoricardo.com.br.

Segundo a instituição, as bolsas podem chegar até 100%, e também valerão para as vagas remanescentes do 2º e 3º ano, destinado apenas a estudantes vindos de outras escolas. Além disso, para matrículas realizadas até o dia 14 de setembro, ou seja, antes do Concurso de Bolsas, será concedido um desconto de 25% na reserva da vaga.

A unidade de Taubaté realizará ainda o concurso de bolsas para o 6º ano do ensino fundamental e para vagas remanescentes do 7º e 8º ano. Os descontos podem chegar a até 50%.

O teste para o Ensino Médio será realizado no dia 15 de setembro, a partir das 15h, e será composto por 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Física e 5 de Química.

Já a prova para o Ensino Fundamental do Anglo Taubaté será às 9h, também no dia 15 de setembro, e será composta por 20 questões múltipla escolha, com conteúdo de Língua Portuguesa (10) e de Matemática (10).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais