GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Atividades do “Comum-Unidade” serão retomadas no fim do mês


Programa conta com 12 projetos e uma equipe formada por 34 profissionais, além de 9 estagiários

Atividades do “Comum-Unidade” serão retomadas no fim do mês Ritmo Livre integra os projetos que serão retomados no próximo dia 29 (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 06/01/2018 11h15
por redação/Guia Taubaté

As atividades do Comum-Unidade em Ação, que estavam suspensas desde dezembro do ano passado, serão retomadas a partir do dia 29 de janeiro.

O programa da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté conta com 12 projetos, que vão de práticas esportivas a atividades físicas. Em 2017, o Comum-Unidade atendeu aproximadamente 9 mil alunos, de todas as faixas etárias.

As inscrições para o público serão abertas no dia 29 de janeiro. Para o cadastro, os interessados deverão acessar o site da Prefeitura de Taubaté e clicar no destaque “Comum-Unidade em Ação”. Por lá, os futuros alunos poderão verificar o local de atendimento mais próximo e procurar o professor responsável pela área de interesse.

A equipe do programa conta com 34 profissionais, além de 9 estagiários, que atendem os seguintes projetos: Água em Movimento (natação e hidroginástica); Caminhando para a Saúde (caminhada e corrida); Escola da Bola (iniciação esportiva em futsal e vôlei); Geração Radical (prática do skate e do parkour); Gol do Futuro (aulas de futebol de campo); Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Brincar de Viver (atividades recreativas para crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino); Lutando pela Paz (capoeira, taekwondo e hapkidô); Ritmo Livre (danças); Vida Ativa (alongamento, esportes coletivos e ginástica); e Handebol Educação.

Alguns projetos sofreram adequações no último ano. O Ritmo Livre, por exemplo, passou a propiciar a vivência de Dança do Ventre e Ballet.

espaço publicitário do Guia de Empresas
ATO Condomínios
Administração de Condomínio

ATO Condomínios

Criada com o objetivo de atender a alta demanda por serviços de administração de condomínios: horizontais...

(12) 3413-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias