GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Carro é engolido na Av. dos Bandeirantes após forte chuva em Taubaté


Trecho da erosão passou por obras da Sabesp no mesmo dia; local está isolado

Carro é engolido na Av. dos Bandeirantes após forte chuva em Taubaté Carro caiu em buraco que se abriu na Avenida dos Bandeirantes, em Taubaté (Foto: Plantão Tté)
Publicado em 12/01/2018 09h35
por Mário Pereira

A chuva que caiu em Taubaté na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, causou estragos em bairros e vias do município. O caso que mais chamou a atenção foi de um carro, que acabou engolido após o asfalto da avenida dos Bandeirantes ceder.

Um taxista trafegava pela via durante a forte chuva quando o desmoronamento aconteceu e o veículo acabou caindo. O motorista conseguiu sair do carro sem se ferir.

A Prefeitura de Taubaté informou que o buraco se abriu após uma obra na galeria de esgoto ser realizada pela Sabesp no local, ainda na quinta-feira, dia 11. O ponto chegou a ser coberto com areia e terra, mas não foi asfaltado. Com o grande volume de água da chuva, ocorreu a erosão. A Sabesp foi procurada para comentar sobre o ocorrido, mas não retornou até a publicação da notícia.

O trânsito no local foi interditado e a Secretaria de Mobilidade Urbana deslocou agentes de trânsito para desviar o fluxo para dentro do bairro Independência. O local da cratera foi isolado por risco de novos desabamentos. Ainda não há uma previsão para o início e nem o fim das obras.

continue depois da publicidade Publicidade

Além do acidente causado pelo buraco na Av. dos Bandeirantes, foram registradas outras ocorrências no bairro Independência. A Defesa Civil informou que um veículo colidiu com uma árvore que caiu sobre a via. Já na Av. Independência, próximo ao Hotel Baobá, dois muros caíram. Outras ocorrências foram registradas nos bairros Novo Horizonte, Santa Tereza, Continental 3, Baracéia, Jardim dos Pássaros, Quinta das Frutas e na Estrada do Barreiro.

Apenas nas últimas 24 horas, choveu o equivalente a 46 milímetros em Taubaté, de acordo com estatísticas do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais). Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), o tempo deve permanecer fechado durante esta sexta-feira, dia 12, com chuvas periódicas ao longo do dia.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Serralheria Bastos
Serralherias

Serralheria Bastos

Produção de portas de aço, reformas, portão automático, fabricação de grades, vitraux, estruturas...

(12) 3026-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias