GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Clássico marca despedida do Joaquinzão da Copa SP de 2018


Ex-jogador Zé Roberto e deputado federal Jair Bolsonaro acompanharam o jogo entre Palmeiras e Vasco

Clássico marca despedida do Joaquinzão da Copa SP de 2018 Jogadores do Palmeiras comemoram classificação com a torcida no Joaquinzão (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 17/01/2018 10h05
por redação/Guia Taubaté

O estádio Joaquinzão despediu-se da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018 nesta terça-feira, 16 de janeiro. Depois de eliminar o EC Taubaté na terceira fase da competição, o Palmeiras seguiu na cidade de Taubaté para o duelo das oitavas de final contra o Vasco-RJ. A partida que teve a vitória do Verdinho por 2 a 0, acabou marcada pela presença de ex-jogador e de um presidenciável na arquibancada.

Depois de anunciar a aposentadoria no fim de 2017, Zé Roberto assumiu o cargo de gestor de elenco no Alviverde. De olho nos novos talentos do clube pelo qual encerrou a carreira, o ex-jogador acompanhou o confronto de uma cabine no estádio taubateano.

continue depois da publicidade Publicidade

Além dele, quem esteve no Joaquinzão para a partida entre Palmeiras e Vasco foi o deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSC). Declaradamente palmeirense, o político recebeu tratamento de celebridade na arquibancada, com torcedores tirando fotos e pedindo autógrafo. Por outro lado, parte da torcida vaiou o polêmico parlamentar.

Com a bola em jogo, o Verdinho foi superior ao clube carioca. Luan aos 41 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Alviverde. Já na segunda etapa, o artilheiro Fernando ampliou para os paulistanos.

Nas quartas de final, o Palmeiras enfrenta a Portuguesa-SP. Depois de seis jogos atuando em Taubaté, os meninos comandados por Wesley Carvalho voltam para a capital do estado. A partida contra a Lusa está agendada para a próxima sexta-feira, dia 19, às 19h20, no estádio do Pacaembu.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Parler-Ecrire ® - Curso de Francês e Traduções
Cursos de Idiomas

Parler-Ecrire ® - Curso de Francês e Traduções

Aprenda Francês com qualidade. Agende sua visita, sem compromisso.

(12) 3672-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias