GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Detran multa 12 e fiscaliza mais de 100 motoristas no sábado


Blitzes se instalaram em duas avenidas de Taubaté para realizarem a fiscalização

Detran multa 12 e fiscaliza mais de 100 motoristas no sábado Operação realizou blitzes nas avenidas Charles Schneider e Francisco Barreto Leme (Foto: André Borges/ Agência Brasília)
Publicado em 29/01/2018 15h59
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Durante uma fiscalização da Lei Seca, realizada pelo Programa Direção Segura, ação coordenada pelo Detran, 12 motoristas foram autuados e 117 veículos foram fiscalizados na noite do último sábado, dia 27, em Taubaté.

Segundo o órgão, blitzes ficaram operando nas avenidas Charles Schneider e Francisco Barreto Leme. Ao todo, 12 condutores foram multados por embriaguez ao volante. Eles terão de pagar multa no valor de R$2.934,70, além de responderem a processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Programa Direção Segura

O Programa Direção Segura é uma ação integrada, lançada no carnaval de 2013, e reúne equipes do Detran, da Polícia Militar, Civil e Técnico-Científica.

Segundo a Lei Seca, os motoristas que forem flagrados em fiscalizações, têm direito a uma ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Caso o motorista volte a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Potenza
Venda de Equipamentos e Ferramentas

Potenza

A Solução Quando Você Precisa.

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias