GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Funcionária de açougue é morta durante assalto no Parque Aeroporto


Um dos criminosos foi preso após fugir do local; ele estava em indulto de fim de ano

Funcionária de açougue é morta durante assalto no Parque Aeroporto Um dos criminosos foi preso; ele portava uma arma calibre 38 e quatro munições (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Publicado em 02/01/2018 11h05
por redação/Guia Taubaté

Um latrocínio foi registrado no último dia de 2017 em Taubaté. A balconista Lidia dos Santos, de 51 anos, foi morta durante um assalto a um açougue no bairro Parque Aeroporto.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela Polícia Civil e um dos autores foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, dois homens anunciaram o assalto ao açougue por volta das 20h do dia 31. Neste momento, a funcionária foi atingida por um disparo. Ela foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar deteve um homem de 36 anos, com um revólver calibre 38 e quatro munições. Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime no açougue. O criminoso estava em indulto de fim de ano e havia sido preso por tráfico de drogas. Já o outro assaltante, segundo as testemunhas, seria um adolescente.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Lidia dos Santos foi enterrado na última segunda-feira, dia 1º, no cemitério Colinas da Paz, em Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fazenda Boa Esperança
Fazenda e Sítios para locações

Fazenda Boa Esperança

O seu sonho merece um lugar especial!

(12) 3629-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias