LUTADORA DE TAUBATÉ Esporte

Kalindra Faria perde para Jessica Eye em decisão dividida no UFC

Taubateana encaixou bons golpes, mas acabou sendo dominada na luta de chão


Em 15/01/2018 18:41 por redação/Guia Taubaté


Kalindra Faria perde para Jessica Eye em decisão dividida no UFC
Kalindra perdeu por decisão dividida no UFC Fight Night de St. Louis (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A lutadora Kalindra Faria, de Taubaté, foi derrotada na noite de domingo, 14 de janeiro, no UFC Fight Night, realizado na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos. A brasileira perdeu por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28) para a norte-americana Jessica Eye.

Essa foi a segunda luta da taubateana no Ultimate Fighting Championship. Em outubro de 2017, Kalindra fez sua estreia contra a italiana Maria Romero Borello, e acabou finalizada ainda no primeiro round.

Já na luta contra Jessica Eye, a lutadora de Taubaté foi para cima da adversária e acertou um chute alto em cheio. A atleta da casa balançou e a brasileira caiu por cima. Só que a norte-americana conseguiu pegar o calcanhar da adversária e quase conseguiu a finalização.

O segundo round foi marcado pela insistência de Eye na finalização. Ela permaneceu grudada nas costas de Kalindra até o fim dos 5 minutos.

Vendo que a ideia de Jessica era levar a luta para o chão, a taubateana iniciou o terceiro set na trocação e acertou um chute lateral alto em cheio no rosto da americana, que absorveu bem. Ela voltou a levar o confronto para o chão e conseguiu frear a adversária.

Na decisão dos juízes, Jessica Eye levou a melhor e voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas no UFC. Já Kalindra segue sem vencer no Ultimate, mas com o sonho vivo pelo cinturão. “Irei treinar duas vezes mais, irei me dedicar duas vezes mais, irei me motivar duas vezes mais, pois hoje vivo um sonho e posso dizer com propriedade que nada é impossível, e a mesma garra e determinação que me trouxe até aqui pode me levar às vitórias e ao cinturão, que hoje eu tanto desejo”, afirmou em uma rede social a brasileira.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais