GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Kalindra Faria perde para Jessica Eye em decisão dividida no UFC


Taubateana encaixou bons golpes, mas acabou sendo dominada na luta de chão

Kalindra Faria perde para Jessica Eye em decisão dividida no UFC Kalindra perdeu por decisão dividida no UFC Fight Night de St. Louis (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 15/01/2018 18h41
por redação/Guia Taubaté

A lutadora Kalindra Faria, de Taubaté, foi derrotada na noite de domingo, 14 de janeiro, no UFC Fight Night, realizado na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos. A brasileira perdeu por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28) para a norte-americana Jessica Eye.

Essa foi a segunda luta da taubateana no Ultimate Fighting Championship. Em outubro de 2017, Kalindra fez sua estreia contra a italiana Maria Romero Borello, e acabou finalizada ainda no primeiro round.

Já na luta contra Jessica Eye, a lutadora de Taubaté foi para cima da adversária e acertou um chute alto em cheio. A atleta da casa balançou e a brasileira caiu por cima. Só que a norte-americana conseguiu pegar o calcanhar da adversária e quase conseguiu a finalização.

continue depois da publicidade Publicidade

O segundo round foi marcado pela insistência de Eye na finalização. Ela permaneceu grudada nas costas de Kalindra até o fim dos 5 minutos.

Vendo que a ideia de Jessica era levar a luta para o chão, a taubateana iniciou o terceiro set na trocação e acertou um chute lateral alto em cheio no rosto da americana, que absorveu bem. Ela voltou a levar o confronto para o chão e conseguiu frear a adversária.

Na decisão dos juízes, Jessica Eye levou a melhor e voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas no UFC. Já Kalindra segue sem vencer no Ultimate, mas com o sonho vivo pelo cinturão. “Irei treinar duas vezes mais, irei me dedicar duas vezes mais, irei me motivar duas vezes mais, pois hoje vivo um sonho e posso dizer com propriedade que nada é impossível, e a mesma garra e determinação que me trouxe até aqui pode me levar às vitórias e ao cinturão, que hoje eu tanto desejo”, afirmou em uma rede social a brasileira.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ana Napolião Fotografia
Fotógrafos

Ana Napolião Fotografia

Fotografia para eventos e ensaios fotográficos.

(12) 98211-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias