GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Novos funcionários da Fust recebem treinamentos da Unitau


Funcionários terão acesso a palestras, dinâmicas, oficinas e um curso de primeiros socorros

Novos funcionários da Fust recebem treinamentos da Unitau Treinamentos tiveram início na última segunda-feira (22) (Foto: Leonardo Oliveira/ Acom Unitau)
Publicado em 23/01/2018 16h23
por redação/Guia Taubaté

A Universidade de Taubaté, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade, está promovendo treinamentos especializados, desde a última segunda-feira, dia 22, para quem foi aprovado no concurso da Fundação Universitária de Taubaté (FUST), realizado em dezembro.

No treinamento, que envolve a capacitação de oficineiros, monitores e auxiliares do ensino integral municipal, os profissionais entram em contato com eixos de formação como: o humano, o pedagógico e o relações pessoas. Durante a capacitação, eles terão acesso a palestras, dinâmicas, oficinas e até um curso de primeiros socorros.

continue depois da publicidade Publicidade

Segundo a universidade, o programa tem o objetivo de fortalecer a formação desses profissionais. “Essa parceria atende ao Ensino Integral, de 1º a 9º ano. Esse trabalho visa a atualização do funcionário, com o objetivo de ampliar a reflexão e a visão do mundo ao seu redor. Isso tudo reflete em um melhor atendimento às crianças”, explica o Prof. Dr. César Augusto Eugênio, representante acadêmico do Núcleo de Gestão e Execução de Convênios (Nugec) da Unitau.

Os aprovados para o cargo de auxiliar vão participar de um curso de primeiros socorros nos prédios do Anexo da Unitau, de quinta a quarta-feira. Já na outra sexta-feira, dia 31, ocorre uma oficina de dança no Departamento de Ciências Jurídicas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
AT Produções & Marketing Cultural
Organização de Eventos

AT Produções & Marketing Cultural

Produções de espetáculos, eventos culturais, projeto de leis de incentivo e locações de equipamentos...

(12) 3432-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias