CAPACITAÇÃO Educação

Novos funcionários da Fust recebem treinamentos da Unitau

Funcionários terão acesso a palestras, dinâmicas, oficinas e um curso de primeiros socorros


Em 23/01/2018 16:23 por redação/Guia Taubaté


Novos funcionários da Fust recebem treinamentos da Unitau
Treinamentos tiveram início na última segunda-feira (22) (FOTO: Leonardo Oliveira/ Acom Unitau)

A Universidade de Taubaté, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade, está promovendo treinamentos especializados, desde a última segunda-feira, dia 22, para quem foi aprovado no concurso da Fundação Universitária de Taubaté (FUST), realizado em dezembro.

No treinamento, que envolve a capacitação de oficineiros, monitores e auxiliares do ensino integral municipal, os profissionais entram em contato com eixos de formação como: o humano, o pedagógico e o relações pessoas. Durante a capacitação, eles terão acesso a palestras, dinâmicas, oficinas e até um curso de primeiros socorros.

Segundo a universidade, o programa tem o objetivo de fortalecer a formação desses profissionais. “Essa parceria atende ao Ensino Integral, de 1º a 9º ano. Esse trabalho visa a atualização do funcionário, com o objetivo de ampliar a reflexão e a visão do mundo ao seu redor. Isso tudo reflete em um melhor atendimento às crianças”, explica o Prof. Dr. César Augusto Eugênio, representante acadêmico do Núcleo de Gestão e Execução de Convênios (Nugec) da Unitau.

Os aprovados para o cargo de auxiliar vão participar de um curso de primeiros socorros nos prédios do Anexo da Unitau, de quinta a quarta-feira. Já na outra sexta-feira, dia 31, ocorre uma oficina de dança no Departamento de Ciências Jurídicas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais