GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Paciente recebe alta após ter suspeita de febre amarela


Homem segue em observação pela Vigilância Epidemiológica; campanha contra a doença teve início nesta quinta-feira

Paciente recebe alta após ter suspeita de febre amarela Campanha de vacinação teve início nesta quinta-feira, dia 25 (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 25/01/2018 11h36 - Atualizado há 6 meses
por redação/Guia Taubaté

Um dos três pacientes com suspeita de febre amarela em Taubaté recebeu alta na última quarta-feira, dia 24. O homem de 38 anos estava em um hospital da cidade desde o dia 21 de janeiro com suspeita da doença.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, apesar da melhora no quadro, ele continua em observação. A suspeita foi intensificada por ele ter viajado recentemente para Passos, em Minas Gerais.

Já os outros dois pacientes com suspeita de febre amarela seguem internados. Um jovem de 12 anos, que esteve recentemente na cidade de Alagoa, também em Minas Gerais, está internado desde o dia 23, e tem o estado estável. Quem também apresenta um quadro estável é o homem de 41 anos, morador de Pindamonhangaba, que está internado em um hospital de Taubaté.

continue depois da publicidade Publicidade

Campanha
Teve início nesta quinta-feira, dia 25, a campanha de vacinação contra febre amarela em Taubaté e em mais 53 cidades do estado de São Paulo.

As ações de combate à doença serão intensificadas até o dia 17 de fevereiro. Neste período, a cidade de Taubaté contará com 27 unidades de saúde atuando na aplicação de doses normais e fracionadas. O horário de atendimento é das 8h às 16h30, com as UBS Mais Independência, Fazendinha, Mourisco e Aeroporto estendendo a vacinação até as 20h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Claro Empresas - Soluções em Telefonia Empresarial
TV´s por assinatura, Telefonia e Internet

Claro Empresas - Soluções em Telefonia Empresarial

Claro Empresas - Reduza os custos de telefonia de sua empresa.

(12) 3424-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias