EM 19 CIDADES Serviços

Sinal analógico de TV será desligado na região no próximo dia 17

Mais de 145 mil kits gratuitos foram entregues às famílias de baixa renda que têm direito


Em 09/01/2018 15:42 por redação/Guia Taubaté


Sinal analógico de TV será desligado na região no próximo dia 17
A partir do dia 18 de janeiro só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital (FOTO: Pixabay)

Na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, o sinal analógico de televisão será desligado de forma definitiva em Taubaté e em outras 16 cidades do Vale do Paraíba, além de Atibaia e Bragança Paulista.

Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar o site da Seja Digital e escolher o melhor local, data e horário.

Dos 195 mil kits gratuitos disponíveis para a região, mais de 145 mil deles já foram entregues às famílias de baixa renda que têm direito. Em Taubaté já foram entregues cerca de 18 mil kits gratuitos, de cerca de 22 mil kits disponibilizados pela Seja Digital para a cidade.

O desligamento do sinal analógico de TV ocorrerá em 17 de janeiro nos seguintes municípios: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais