GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté oferece vagas gratuitas para oficina de dança


Matrículas podem ser feitas do dia 29 ao dia 31 de janeiro, de acordo com a turma que o interessado deve entrar

Taubaté oferece vagas gratuitas para oficina de dança Alunos serão divididos nas turmas (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 27/01/2018 16h23
por redação/SpotVale

A Prefeitura de Taubaté, por meio do Projeto Integrarte Dança, está oferecendo vagas para oficina de Jazz. As inscrições podem ser feitas apenas pessoalmente, do dia 29 ao dia 31 de janeiro, de acordo com a turma escolhida para o aluno, às 18h, no Centro Cultural Toninho Mendes.

Ao todo, 17 vagas são oferecidas para as turmas “baby class”, para crianças de 4 a 6 anos. Do número total, 10 vagas são para o período da manhã e 7 para o período noturno. Para esta turma, as matrículas devem ser feitas no dia 29 de janeiro.

Para as turmas de Jazz Infantil (7 a 9 anos), serão disponibilizadas 19 vagas, sendo 5 para o período matutino e 14 no período da tarde. As inscrições precisam ser realizadas no dia 30.

continue depois da publicidade Publicidade

No dia 31, as matrículas são para os interessados nas vagas de Jazz I e II (a partir dos 10 anos). São 15 vagas para jovens de 10 a 17 anos no período da manhã, 10 para crianças de 10 a 13 anos no período da tarde e 20 vagas para adolescentes de 14 a 17 anos para o período da tarde.

As vagas vão ser preenchidas por ordem de chegada. É necessário que os interessados morem em Taubaté e, no ato da matrícula, apresentem o xerox de comprovante de residência, RG e CPF do aluno e do responsável, uma foto ¾ e comprovante de matrícula escolar para 2018. Caso a criança ou jovem apresente alguma doença crônica, é exigido ainda um atestado médico autorizando a prática de atividade física.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Limpeza pós obra - Comercial e Industrial
Limpeza Industrial e Residencial

Limpeza pós obra - Comercial e Industrial

Especializados em marmorato, porcelanato líquido e limpeza pós-obra.

(12) 3608-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias