GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Transporte escolar de Taubaté recebe vistoria antes da volta às aulas


Em caso de irregularidades, o transportador tem um prazo de cinco dias para se regularizar

Transporte escolar de Taubaté recebe vistoria antes da volta às aulas Responsável pelo transporte tem um prazo de até cinco dias para se regularizar (Foto: Arquivo/ Prefeitura de Taubaté)
Publicado em 10/01/2018 18h11
por redação/Guia Taubaté

Nesta semana, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou as vistorias para que seja feita a renovação anual do alvará dos transportadores escolares. A ação segue até o dia 22 de fevereiro.

Em dezembro do ano passado, os transportadores foram convocados para apresentarem a lista completa dos documentos no ato da vistoria. Pneus, cintos, travas dos vidros e componentes elétricos também são analisados no processo.

No caso de alguma irregularidade ser constatada, o responsável pelo transporte tem um prazo de até cinco dias para se regularizar. Em seguida, o transportador deve levar o veículo novamente para ser vistoriado, e, estando dentro das condições de segurança, o alvará para 2018 é liberado.

Quando for finalizado o processo de vistorias, uma lista atualizada será publicada para que os pais e responsáveis possam ter conhecimento sobre os transportes escolares que estão legalizados em Taubaté. Atualmente, essa informação pode ser obtida na Secretaria de Mobilidade Urbana e através dos telefones 3625-5083 ou 3625-5103.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Só Freios Júnior
Direção Hidráulica e Freios

Só Freios Júnior

Cilindro Mestre, Hidrovácuo, Caixa de Direção (Mecânica e Hidráulica), Pinças, Retifica em disco...

(12) 3621-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias