GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é eliminado da Copa do Brasil após ‘atropelo’ do Sesi-SP


Equipe do Vale do Paraíba sente após lesão de Rapha e deixa escapar o sonho do tri na competição

Vôlei Taubaté é eliminado da Copa do Brasil após ‘atropelo’ do Sesi-SP Taubaté foi derrotado pelo Sesi-SP no ginásio da Vila Leopoldina (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 26/01/2018 11h44
por redação/Guia Taubaté

A rivalidade entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP ganhou mais um capítulo na última quinta-feira, 25 de janeiro. Dessa vez quem se deu melhor foi o time de São Paulo, que derrotou os taubateanos na semifinal da Copa do Brasil. A partida, realizada no ginásio da Vila Leopoldina, terminou em 3 sets a 0 (25/22, 25/17 e 27/25) para os donos da casa.

Com o resultado, os paulistanos avançam para a final da competição. Atual campeão, o Taubaté fica pelo caminho e terá que focar o restante da temporada somente na Superliga. O Sesi-SP disputará o título contra o Sada Cruzeiro-MG, que derrotou o Sesc-RJ na outra semifinal.

continue depois da publicidade Publicidade

Na partida contra o Sesi-SP, o time do Vale do Paraíba passou a sofrer mais com a saída precoce do levantador Rapha. O atleta sentiu fortes dores na região lombar e precisou deixar a quadra. A partir deste momento os taubateanos foram dominados pelos donos da casa, que eram comandados por um verdadeiro esquadrão, formado por William, Lipe, Lucão, Douglas Souza, Murilo e companhia.

O próximo compromisso do Vôlei Taubaté será no dia 3 de fevereiro, sábado, às 18h, contra o Canoas-RS.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Drª Renata Mara de Angelis
Advogados e Escritórios de Advocacia

Drª Renata Mara de Angelis

Especializado em direito civil, comercial, previdenciário e imobiliário.

(12) 3629-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias