GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté vence Maringá-PR pela Superliga Masculina


Equipe do Vale do Paraíba segue na cola dos líderes; jogo contra lanterna da competição foi equilibrado

Vôlei Taubaté vence Maringá-PR pela Superliga Masculina Após a vitória, o Vôlei Taubaté passa a somar 28 pontos (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 15/01/2018 09h58
por redação/Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté voltou as atenções à Superliga Masculina no último fim de semana. No sábado, dia 13, o time comandado por Daniel Castellani visitou o Maringá-PR e venceu por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 21/25, 28/26 e 25/10).

Com o resultado, os taubateanos passam a somar 28 pontos, na 4ª colocação. A liderança é do Sesc-RJ, que em duelo contra o vice-líder Sada Cruzeiro-MG ganhou por 3 sets a 2, abrindo vantagem de dois pontos sobre os mineiros.

O Taubaté volta à quadra pela Superliga no próximo sábado, dia 20, quando recebe o Ponta Grossa Caramuru-PR, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

O jogo
Apesar de ser o lanterna da competição, o time paranaense deu trabalho ao time formado por campeões olímpicos, como Dante e Wallace. No primeiro set, após alternância das equipes na liderança, os visitantes foram superiores e fecharam em 25 a 23.

continue depois da publicidade Publicidade

Já no segundo set, os taubateanos abusaram dos erros e os donos da casa aproveitaram para abrir vantagem. O Taubaté corrigiu as falhas, mas já era tarde e Maringá-PR fechou o set em 25 a 21.

No terceiro set os paranenses voltaram a dominar as ações, enquanto o time do Vale do Paraíba se complicava na recepção. O time do técnico Daniel Castellani reagiu e depois de uma disputa emocionante e de quatro set points a seu favor, os visitantes venceram por 28 a 26, fazendo 2 sets a 1 no placar.

A virada dos taubateanos no set anterior foi um golpe para Maringá-PR, que mostrou-se inofensivo no quarto set. O Taubaté aproveitou isso e com eficiência fez 25 a 10, fechando a partida em 3 sets a 1.

“Começamos com uma atuação um pouco lenta, fugindo da nossa característica, mas depois conseguimos encontrar nosso jogo novamente, o que nos deu a vitória”, destacou Lucas Madaloz, eleito o melhor jogador da partida com o troféu Viva Vôlei.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tecnovalle
Impressoras e Cartuchos

Tecnovalle

Especializada em suprimentos de informatica e entregamos gratuitamente para Taubaté,Tremembé, Caçapava,...

(12) 3631-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias