PARA 2019 Educação

Anglo abre inscrições para concurso de bolsas extensivo

Prova será realizada em cinco datas diferentes e a inscrição pode ser realizada até três dias antes da avaliação


Em 09/10/2018 17:55 por redação/Guia Taubaté


Anglo abre inscrições para concurso de bolsas extensivo
Unidade de Taubaté fica na rua Barão da Pedra Negra, 209, na região central (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

O Colégio Anglo está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para o Extensivo 2019, para as unidades de São José dos Campos e Taubaté. Os participantes poderão concorrer a bolsas de até 100%.

Aqueles que se interessarem em concorrer, terão cinco opções de data para escolherem para a realização da prova, e podem efetuar a avaliação mais de uma vez. As datas são: 10 de outubro, quarta-feira, às 10h; 27 de outubro, sábado, às 15h; 13 de novembro, terça-feira, às 15h; 8 de dezembro, sábado, às 15h; ou 27 de dezembro, quinta-feira, às 15h. Os descontos recebidos não serão acumulativos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até três dias antes da data de realização de cada prova, por meio do site da unidade de interesse do candidato.

O concurso é voltado para estudantes que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio e desejam se preparar para os exames vestibulares em 2019. Os descontos no Anglo Taubaté são para o Extensivo manhã ou noite, e também para a Turma de Medicina. Já para os estudantes de São José, os curso seriam o Extensivo Regular ou Medicina Smart, ambos no período da manhã.

A prova terá duração de três horas, e será composta de 50 questões de múltipla escolha com conteúdo de Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. O tempo mínimo de permanência na sala de aula será de uma hora. No dia, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição no concurso (impresso ou digital).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais