ATÉ 12 DE NOVEMBRO Esporte

Cidade tem inscrições abertas para cessão de bolsas a atletas equipes

Projetos devem atender requisitos exigidos do Conselho Diretor do Fadat; prefeitura atende atualmente atletas de 33 modalidades


Em 30/10/2018 15:01 por redação/Guia Taubaté


Cidade tem inscrições abertas para cessão de bolsas a atletas equipes
Inscrições podem ser feitas até 12 de novembro deste ano (FOTO: Divulgação / PMT)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté abriu na última segunda-feira (29), inscrições para apresentação dos projetos esportivos para o ano de 2019, para a cessão de bolsas auxílio a atletas e equipes esportivas.

Os cadastros devem ser efetivados com o preenchimento de um formulário eletrônico disponível, exclusivamente, pelo site da prefeitura, até 12 de novembro deste ano. Os projetos devem conter o objetivo, justificativa, participações em competições no ano de 2018, objetivos e metas para o próximo ano, descrição de custos, descrição das parcerias estabelecidas e breve currículo da comissão técnica.

Em caso de aprovação – após análise do Conselho Diretor do Fadat – serão concedidas bolsa auxílio destinadas à manutenção e aprimoramento técnico desportivo de equipes, atletas e comissões técnicas que representem a cidade de Taubaté. Ainda poderá ser concedido transporte, taxas federativas, arbitragem e inscrições em competições mediante disponibilidade orçamentária do município.

A homologação final dos resultados está agendada para acontecer no dia 20 de dezembro de 2018. Hoje, por meio do Fadat, a Prefeitura de Taubaté atende 374 atletas em 33 modalidades, como: atletismo, basquete, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, hóquei in line, jiu-jitsu, judô, karatê, kickboxing, kung fu, MMA, malha, natação, paradesporto, rally, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais