NO VIA VALE Educação

Colégio de São José promove ‘aulão’ para o Enem em shopping

Evento gratuito será realizado nos dias 1º e 8 de novembro, no Via Vale Garden Shopping


Em 23/10/2018 17:11 por redação/ Guia Taubaté


Colégio de São José promove ‘aulão’ para o Enem  em shopping
Evento acontece no Via Vale Garden Shopping (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

O Colégio Anglo realiza nos dias 1º e 8 de novembro, na praça de alimentação do Via Vale Garden Shopping, o aulão pré-Enem. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição.

A mesma edição do evento ocorre em São José dos Campos, nos dias 2 e 9 de novembro, no Auditório Hyde Park. Interessados podem se inscrever por meio do site da unidade no município.

Durante os dois dias, os participantes da atividade poderão revisar os conteúdos que normalmente são aplicados na prova.

O evento é aberto ao público e a entrada é solidária: itens de higiene pessoal (pasta de dente, lenço umedecido, sabonete ou cotonete), que serão doados para instituições de caridade de São José dos Campos e Taubaté. As vagas são limitadas.

As aulas são intercaladas com exercícios de relaxamento e alongamento conduzido pela equipe Cia Athletica. Já em São José dos Campos, os coaches Ana Cris Peralli e Rafael Duwalibi trabalharão também aspectos motivacionais, superação e controle de ansiedade.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais