GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Concurso “Relendo Amazonas” tem prazo de inscrições prorrogado


Inicialmente, interessados poderiam se inscrever apenas até 26 de setembro; evento será realizado em 25 de outubro

Concurso “Relendo Amazonas” tem prazo de inscrições prorrogado Concurso é realizado em homenagem ao artista Clodomiro Amazonas (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 03/10/2018 12h47
por redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté prorrogou o prazo de inscrições para o 1º concurso de pintura e desenho “Relendo Amazonas”, em homenagem ao artista Clodomiro Amazonas. Agora, os interessados podem se inscrever até 18 de outubro.

As inscrições tiveram início em agosto, e inicialmente poderiam ser realizadas até 26 de setembro. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos, localizada na avenida Thomé Portes del Rei, 925 no bairro Jardim Ana Emília.

Aqueles que desejam participar do concurso devem ter no mínimo 18 anos, e no ato da inscrição apresentar cópia do RG, cópia do comprovante de residência, ficha de inscrição preenchida e autorização do responsável, se for o caso, além de entregarem as obras durante a inscrição, uma vez que o candidato deverá inscrever no mínimo duas e no máximo três obras.

Segundo a Prefeitura, as telas produzidas deverão ser, obrigatoriamente, releituras ou trabalhos inspirados na obra de Clodomiro, cujo foco eram paisagens. Além de pintura a óleo, o artista usava carvão, pastel e aquarela. As obras não podem ter dimensões inferiores a 30cm X 40cm e superiores a 80cm X 100cm.

Ainda de acordo com o órgão, as obras serão avaliadas por três membros de uma comissão Julgadora que atribuirão notas baseadas nos critérios: coerência temática e composição – beleza, correção, construção em perspectiva, volume e utilização de recursos técnicos. A classificação final se dará com a nota total obtida pelo candidato.

Os três primeiros colocados vão receber troféu, medalha e certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3625-5059 e 3621-6044 e o edital completo está disponível no site da Prefeitura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Colégio Geração Saad
Escolas Particulares

Colégio Geração Saad

Método Mackenzie de Ensino. Escola Infantil, Maternal, Jardim, Pré e Período Integral.

(12) 3432-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias