NO SEDES Educação

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é destaque em Taubaté

Evento visa apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para acesso dos menores de idade às políticas sociais


Em 17/10/2018 17:08 por redação/ Guia Taubaté


Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é destaque em Taubaté
Evento será realizado no auditório do Sedes (FOTO: Divulgação)

A cidade de Taubaté promove nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de outubro, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá no auditório da escola Sedes.

Os interessados pode se inscrever por meio do site da Prefeitura. Na página eletrônica, o participante poderá escolher um dos cinco eixos temáticos: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes; Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes; e Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Segundo a prefeitura, a conferência é um “instrumento público de diálogo entre a sociedade civil e o governo municipal”. Além disso, o objetivo do encontro é “apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes às políticas sociais, considerando as diversidades”.

O Sedes está localizado na Av. Dr. Benedito Elias de Souza, nº 705, no bairro Jardim Jaraguá. Na quinta-feira, a abertura acontece às 18h e o encerramento às 21h. Já na sexta-feira, o credenciamento está marcado para acontecer às 8h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais