Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é destaque em Taubaté


Evento visa apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para acesso dos menores de idade às políticas sociais

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é destaque em Taubaté Evento será realizado no auditório do Sedes (Foto: Divulgação)
Publicado em 17/10/2018 17h08
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté promove nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de outubro, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá no auditório da escola Sedes.

Os interessados pode se inscrever por meio do site da Prefeitura. Na página eletrônica, o participante poderá escolher um dos cinco eixos temáticos: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes; Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes; e Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Segundo a prefeitura, a conferência é um “instrumento público de diálogo entre a sociedade civil e o governo municipal”. Além disso, o objetivo do encontro é “apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes às políticas sociais, considerando as diversidades”.

O Sedes está localizado na Av. Dr. Benedito Elias de Souza, nº 705, no bairro Jardim Jaraguá. Na quinta-feira, a abertura acontece às 18h e o encerramento às 21h. Já na sexta-feira, o credenciamento está marcado para acontecer às 8h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Alpha Gás Natural
Gás Natural Veicular

Alpha Gás Natural

Oferecemos serviços de requalificação de cilindros, mecânica em geral, injeção eletrônica, manutenção...

(12) 3622-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias