112 VAGAS Educação

Escola do Trabalho oferece oportunidades em duas áreas

Interessados devem comparecer à unidade do centro, munidos dos documentos necessários


Em 31/10/2018 17:12 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho oferece oportunidades em duas áreas
Vagas são para cursos nas áreas da beleza e gestão (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Escola do Trabalho da região central de Taubaté está com 112 vagas abertas para cursos profissionalizantes nas áreas da beleza e gestão.

Na área da beleza, são 70 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 5 de novembro, para os cursos de manicure e pedicure /unhas artísticas (20 vagas, de manhã e à tarde), maquiagem social e artística (20 vagas, de manhã e à tarde), design de sobrancelha (10 vagas, à tarde), depilação (10 vagas, de manhã) e assistente de cabeleireiro (10 vagas, de manhã).

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, no período da manhã das 8h às 11h30, e no período da tarde das 13h30 às 17h. Quanto à data de início das aulas, o curso de maquiagem social e artística começa no dia 19 de novembro e os demais no dia 13 de novembro.

Já na área de gestão, há 42 vagas em aberto, e as inscrições estão agendadas para a próxima terça-feira (6), para três cursos.

Para o curso de empreendedorismo/diferencial competitivo (15 vagas) e técnicas de planejamento/organização de reunião (15 vagas), as aulas começam dia 13 de novembro e serão ministradas às terças e quintas-feiras, com horário diferenciado, sendo das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, respectivamente. Já o curso de liderança e motivação (15 vagas) que inicia dia 12 de novembro, haverá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 15h30.

Os interessados em realizar um desses cursos, devem ir à unidade que fica na rua Armando Sales de Oliveira, 284, Centro (antigo Ametra I). Não será aceita matrícula que não seja requisitada pelo próprio interessado, além disso, as inscrições encerram assim que forem preenchidas todas as vagas.

No ato da matricula, serão exigidas cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor de Taubaté. Para o curso de gestão, o interessado terá que apresentar o histórico escolar do ensino médio. Os cursos atendem moradores de Taubaté com idade a partir dos 18 anos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais