GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Greve dos funcionários da EcoTaubaté é suspensa após liminar


Uma reunião de conciliação será realizada em Campinas nesta terça-feira (23), para decidirem sobre as reivindicações dos trabalhadores

Greve dos funcionários da EcoTaubaté é suspensa após liminar Greve foi suspensa temporariamente, segundo o sindicato (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 22/10/2018 13h13
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Os trabalhadores da EcoTaubaté voltaram ao serviço no último sábado (20), após uma liminar da Justiça do Trabalho que determinava que um mínimo de 50% da frota dos funcionários voltassem ao serviço.

Segundo o Sindicato dos Empregados das Empresas de Asseio e Conservação de Taubaté e Região (Siemaco), a greve foi suspensa temporariamente, visto que nenhum acordo ainda foi feito entre a categoria e a empresa.

Uma nova audiência de conciliação foi agendada para terça-feira (23), entre representantes da empresa e do sindicato no Tribunal Regional do Trabalho em Campinas.

A Prefeitura Municipal pede a colaboração dos munícipes para que evitem acumular lixo nas vias públicas.

Reivindicações

A principal cobrança feita pelos funcionários durante a greve é a igualdade no valor dos benefícios recebidos, como vale alimentação, cesta básica, além do prêmio de participação nos resultados (PPR), em todos os cargos da empresa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Imprima Cartuchos e Informática
Impressoras e Cartuchos

Imprima Cartuchos e Informática

Imprima, sua melhor impressão!

(12) 3621-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias