NOVIDADE Serviços

Guia Taubaté oferece nova plataforma de divulgação para empresas e profissionais liberais

Ferramenta Divulga Mais Clientes chega com recursos completos e inovadores para anunciantes


Em 25/10/2018 17:30 por Mário Pereira


Guia Taubaté oferece nova plataforma de divulgação para empresas e profissionais liberais
A partir de agora as empresas podem gerenciar seus próprios atendimentos (FOTO: Jason Ming/ Guia Taubaté)

Fundado em 2001, o Guia Taubaté mantém ao longo dos anos a perspectiva da inovação em seus conteúdos informativos e no mercado de negócios da cidade. Com este pensamento, a empresa lança agora mais uma novidade para seus clientes.

Referência na cidade em termos de divulgação e marketing digital, o Guia de Empresas do Guia Taubaté assume um novo formato. A página passa a oferecer ferramentas exclusivas para divulgar e converter visitantes em clientes, sem que as empresas precisem ter conhecimento de marketing digital ou necessitem investir altos valores com ferramentas na internet.

Agora, os anúncios passam a ser considerados recursos completos de divulgação e conversão, com duas versões: Divulga Mais Clientes Pro e Divulga Mais Clientes.

Com o Divulga Mais Clientes Pro, as empresas contam com as seguintes novidades: visual moderno, em formato de página de conversão (landing page); painel de controle para gerenciamento dos novos leads (possíveis clientes); acompanhamento de estatísticas; alteração de detalhes; cadastramento de ofertas; e produção de artigos (blog). Além disso, a ferramenta conta com o Clube Mais Clientes, uma área de cursos gratuitos, que oferece conteúdos como táticas, vídeos e dicas para atração de clientes e gestão inteligente por meio da internet.

Já o Divulga Mais Clientes segue focado para os donos de micro e pequenas empresas, profissionais liberais e autônomos, que não têm tempo para criar conteúdos, ou que não tenham a necessidade do gerenciamento de atendimento a clientes.

Além destas novidades, o Guia de Empresas segue oferecendo os seguintes recursos gratuitos: Divulgação em forma de publicidade na página de Notícias do Guia Taubaté; divulgação no aplicativo do Guia Taubaté; divulgação na página de Notícias do aplicativo do Guia Taubaté; e anúncio no novo portal vinculado ao Guia Taubaté para o Vale do Paraíba: a Spotvale.

A nova plataforma de conteúdo do Guia Taubaté nasce com a expectativa de levar o sucesso do Guia para toda a região. Além das notícias atualizadas diariamente, a SpotVale Informações Locais conta com o mesmo Guia de Empresas, nos mesmos moldes e investimentos, para atração e conversão de clientes para empresas do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Por fim, todos os anunciantes do Guia Taubaté e da SpotVale terão vantagens exclusivas para participar dos cursos de resultado da Abink Escola de Negócios ou mesmo da consultoria de marketing digital da GetVale – projetos do mesmo grupo.

“A maioria dos pequenos empreendedores ficam em desvantagem em relação às grandes empresas concorrentes, pois normalmente não têm recursos financeiros ou mesmo conhecimento para atrair clientes na internet. O Divulga Mais Clientes nasceu para resolver este problema e impactar a nossa economia local, com recursos acessíveis a todos”, afirma Alex Miranda, CEO do grupo Guia Taubaté.

Você pode conhecer os novos recursos do Divulga Mais Clientes e Divulga Mais Clientes Pro no endereço https://anunciar.guiataubate.com.br.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais