GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Handebol Taubaté enfrenta clube alemão na estreia do Super Globe


Equipe brasileira disputa a competição no Catar pela quinta vez; Fuchse Berllin-ALE é o atual campeão do Wild Card

Handebol Taubaté enfrenta clube alemão na estreia do Super Globe Taubaté chega para o Mundial após a conquista da Taça (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 15/10/2018 18h10
por redação/ Guia Taubaté

Depois de um ano ausente, o Handebol Taubaté volta a disputar o Super Globe – Mundial de Clubes da modalidade. A equipe comandada por Marcus Tatá estreia nesta terça-feira (16), às 17h no horário local (11h horário de Brasília), contra os alemães do Fuchse Berllin Reinickdorf HBC.

Atual campeão do Pan-Americano, o time do Vale do Paraíba já disputou a competição em outras quatro oportunidades, mas jamais conquistou uma medalha.

Antes da viagem para o Catar – onde é realizada a competição – o Taubaté confirmou uma baixa importante no elenco. O atleta Denys Barros sofreu uma lesão na mão, durante a final da Taça Estado de SP, contra o Pinheiros.

Apesar disso, a aposta é que a equipe chegue embalada, após os títulos da Taça Paulistana, Taça Estado de SP e do Pan-Americano.

Os adversários dos taubateanos competem no Campeonato Alemão, a principal liga nacional da Alemanha. Fundado em 1891, o time da capital alemã foi refundado em 2005. A vaga dos europeus para o Mundial foi conquistada com o título do Wild Card.

Além de Taubaaté e Fuchse Berllin, as quartas de final do Super Globe ainda terão Barcelona-ESP contra Al-Najina-BRN, Montpellier HB-FRA contra Hammamet-TUN, e Al Sadd-QAT contra Sydney University-AUS.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Abud Imóveis
Imobiliárias

Abud Imóveis

Empresa de confiança na venda, aluguel e administração de imóveis.

(12) 3621-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias