GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Handebol Taubaté termina em 5º no Super Globe


Taubateanos conquistam melhor colocação em cinco participações no Mundial de Clubes

Handebol Taubaté termina em 5º no Super Globe Lucas Cândido foi responsável por cinco gols durante o campeonato (Foto: Divulgação)
Publicado em 19/10/2018 15h46
por redação/Guia Taubaté

O Handebol Taubaté fez história nesta sexta-feira (19), no Super Globe – Mundial de clubes da modalidade – que é realizado no Catar. A equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá venceu por 34 a 24 a Association Sportive d’Hammamet H.C, da Tunísia, e garantiu a 5ª colocação geral.

Essa é a melhor classificação dos taubateanos em cinco edições disputadas. Nas últimas vezes em que esteve no país árabe, o time brasileiro tinha alcançado no máximo a sexta e a sétima colocação.

“Foi uma partida difícil, mas sabíamos do nosso potencial desde o início. Não ganhamos o primeiro lugar, mas já melhoramos a posição na tabela final do campeonato e isso é muito bom. Estamos trabalhando de maneira intensa nesta temporada e aos poucos os resultados têm surgido, isso é muito gratificante”, disse o pivô Vinícius Teixeira.

Para alcançar os 34 gols alcançados pelo Handebol Taubaté na partida, cada atleta marcou a seguinte quantidade de gols: Alemão (8), Rafael Lobato (2), Lucas Cândido (5), André Silva (2), Thiago Santos (4), Rodrigo Quost (5), Vinícius Teixeira (2), Guilherme Valadão (6).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ferragens Mil
Materiais de Construção

Ferragens Mil

Sempre trabalhando para melhor atende-lô.

(12) 3622-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias