GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Libertadores: Taubaté é confirmado na competição continental


Torneio reúne quatro equipes brasileiras e quatro equipes argentinas em sua primeira edição

Libertadores: Taubaté é confirmado na competição continental Taubaté vai em busca do primeiro título internacional (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 18/10/2018 14h10
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté foi confirmado na primeira edição da Copa Libertadores de Vôlei. O torneio, que ainda não tem data definida, reunirá 8 equipes, sendo 4 brasileiras e 4 argentinas. Na última semana, foram definidos os times que representarão os países, e também foi divulgado o regulamento da competição.

Além dos taubateanos, foram confirmados pelo Brasil as seguintes equipes: Sada Cruzeiro-MG, Sesi-SP e Sesc-RJ. Já entre os argentinos competem os times: UPCN San Juan Voley Club, Club Ciudad de Bolívar, Club Ciudad de Buenos Aires e Libertad Burgi.

A primeira fase será realizada com dois grupos de quatro times cada, com as equipes jogando entre si. Nos confrontos entre clubes brasileiros e argentinos, os jogos serão de ida e volta, sendo jogada uma partida na casa de cada time. Nos confrontos entre times do mesmo país, haverá apenas um jogo.

Vitórias por 3 a 0 e 3 a 1, dão 3 pontos ao ganhador. O perdedor não pontua. Vitórias por 3 a 2, dão 2 pontos ao vencedor, e 1 ponto ao perdedor.

O Taubaté está no Grupo 2, ao lado de UPCN San Juan, Libertad Burgi e Sesi-SP. Já o Grupo 1 conta com Sada Cruzeiro-MG, Bolívar, Club Cidad de Buenos Aires e Sesc-RJ.

Os 4 melhores posicionados ao final desta primeira etapa, avançarão às semifinais. As fases semifinal e final serão jogadas em partidas únicas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Sergio Casimiro - Corretor de Seguros
Corretoras de Seguro

Sergio Casimiro - Corretor de Seguros

Seguro... só com corretor de seguros!!

(12) 3632-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias