GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Após aprovação na Câmara, cidade deve ter ‘Agosto Vermelho’


Projeto de autoria da Comissão de Legislação Participativa depende agora da sanção do Executivo

Após aprovação na Câmara, cidade deve ter ‘Agosto Vermelho’ Doação de sangue no Hemocentro de Taubaté (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté )
Publicado em 27/11/2018 18h41
por redação/ Guia Taubaté

Após ser aprovado em duas votações na última sessão realizada Câmara Municipal nesta segunda-feira (26), o ‘Agosto Vermelho’ pode ser instituído em Taubaté. A proposta, que tem como objetivo ter o mês destinado ao incentivo à doação de sangue, tem autoria da Comissão de Legislação Participativa e depende da sanção do prefeito para ser válida.

O projeto foi criado por sugestão dos alunos de uma escola do município. De acordo com o Regimento Interno da Câmara, cabe à comissão, composta pelos vereadores Jessé Silva (SD), Vivi da Rádio (PSC) e Loreny (PPS) “receber sugestões de iniciativa legislativa apresentadas por cidadãos, associações e órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas da sociedade civil, exceto partidos políticos” e “transformar as sugestões viáveis em proposituras de sua autoria”.

Na mesma sessão, também teve aval em segunda votação e segue para sanção do chefe do Executivo o projeto que institui o Dia da Presença Dehoniana em Taubaté, de autoria do vereador Dentinho (PV), a ser comemorado em 8 de junho.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pata Show
Pet Shop e Confecções Pet

Pata Show

Tudo o que você procura para seu Pet de Estimação.

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias