NÍVEL SUPERIOR Serviços

Câmara Municipal está com inscrições abertas para estágio

Vagas são para as áreas de Administração de Empresas, Jornalismo e Tecnologia da Informação


Em 08/11/2018 11:19 por redação/Guia Taubaté


Câmara Municipal está com inscrições abertas para estágio
Interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro (FOTO: Geysel Rodrigues / CMT)

Até o dia 19 de novembro, a Câmara Municipal está com inscrições abertas para seu programa de estágio. A instituição oferece pelo menos 14 vagas, além da formação de cadastro reserva, para as áreas de Administração de Empresas, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

Os interessados devem estar cursando, em 2019, o 6º semestre, ou 3º ano. A inscrição deve ser feita no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na rua Dr. Pedro Costa. Nº 330, no Centro, com a apresentação do RG, CPF, comprovante de escolaridade e histórico escolar do primeiro semestre de 2018. Além disso, é necessário ter cadastro atualizado no site do CIEE.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, e a classificação será divulgada em 29 de novembro, no mural do CIEE e na página da Câmara, na internet. Aos candidatos com deficiência são assegurados 10% das vagas.

Estão sendo oferecidas dez vagas para Jornalismo e quatro vagas para TI, além de cadastro reserva para esses cursos e para Administração de Empresas. O estudante receberá bolsa auxílio de R$ 750 e auxílio transporte de R$ 105 por mês.

O edital pode ser conferido no site da Câmara (bit.ly/EstagioCMT2019), ou no CIEE.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais