SESSÃO SOLENE Politíca

Câmara programa celebração do aniversário de Taubaté no plenário

Comendas Jacques Félix serão entregues ao ex-prefeito José Bernardo Ortiz e ao general Márcio de Moura Barros


Em 29/11/2018 16:45 por redação/ Guia Taubaté


Câmara programa celebração do aniversário de Taubaté no plenário
Sessão solene que celebra o aniversário da cidade será realizada na terça-feira, dia 4 (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A Câmara de Taubaté celebra na próxima semana os 373 anos de Taubaté. A comemoração será realizada na terça-feira, dia 4, a partir das 20h, no Plenário Jaurés Guisard. A sessão solene relembrará o dia 5 de dezembro de 1645, quando o povoado foi elevado à categoria de vila.

Na ocasião, o vereador Dentinho (PV) apresentará o discurso oficial em nome do Poder Legislativo. Em seguida, será entregue homenagem aos alunos que se destacaram no desempenho escolar na rede municipal de ensino, Lukas Guilherme dos Santos e Zyon Issami Shiga.

Também serão entregues as comendas Jacques Félix, a principal homenagem concedida pelo município em reconhecimento às ações desempenhadas pelos cidadãos. Neste ano, duas pessoas receberão as medalhas: o professor e ex-prefeito José Bernardo Ortiz, por iniciativa do vereador Guará Filho (PR), e o general Márcio de Moura Barros, por iniciativa da Mesa da Câmara.

Transporte público
Ainda na próxima semana, na quinta-feira (6), o vereador Digão (PSDB) pediu para que seja realizada uma audiência pública, para debater o transporte público no município.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais