NATAL Serviços

Campanha solidária do Sincovat prevê presentes para 450 crianças da região

Sindicato arrecada brinquedos novos ou usados e promove eventos para a entrega aos pequenos


Em 15/11/2018 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Campanha solidária do Sincovat prevê presentes para 450 crianças da região
Entrega dos presentes será feita na primeira semana de dezembro (FOTO: Divulgação)

O Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) realiza mais uma campanha solidária de Natal.

Pelo nono ano consecutivo, a entidade organiza quatro eventos, em quatro cidades diferentes da região. Nestes anos, já foram atendidas mais de 4.500 crianças.

São arrecadados brinquedos novos ou usados em ótimo estado de conservação e conta com a participação do Sesc e do Senac para a realização das festas durante as entregas dos presentes.

A ideia, segundo o sindicato, é privilegiar comunidades, escolas, pastorais, creches ou entidades com pouca assistência. Este ano, receberão a visita do Papai Noel as APAEs de Ubatuba e Campos do Jordão, a Associação Solidária Vila Paraíso, de Caçapava, e o Projeto Hapet – Esperança, Criança e Família, de Taubaté.

As entregas irão acontecer na primeira semana de dezembro, com a participação do “Bom Velhinho”, de uma peça teatral oferecida pelo Sesc Taubaté e São José dos Campos, e da distribuição de um kit lanche, oferecido pelo Senac Taubaté.

Cerca de 450 crianças serão beneficiadas em 2018 com a campanha solidária. Todas as pessoas interessadas podem fazer suas doações até o dia 23 de novembro em uma das sedes do Sincovat (Taubaté, Caçapava, Ubatuba, Caraguatatuba e Campos do Jordão).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais