TRADIÇÃO Serviços

Correios promovem campanha especial de Natal a partir desta terça

Empresa realiza ação há 29 anos e já auxiliou no atendimento dos pedidos de diversas crianças


Em 05/11/2018 17:10 por redação/ Guia Taubaté


Correios promovem campanha especial de Natal a partir desta terça
Campanha já é marca registrada nesta época do ano (FOTO: Agência Brasil)

Os correios iniciam a partir desta terça-feira (6) a campanha de Natal, que consiste em disponibilizar cartas de crianças carentes direcionadas ao ‘Papai Noel’. Nas cartas, normalmente as crianças fazem pedidos ao bom velhinho.

A adoção das correspondências é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.

Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, a empresa realize a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, por conta disso, o endereço da criança não é divulgado ou informado ao padrinho.

A ação teve início há 29 anos e já atendeu o pedido de milhões de crianças. Segundo a empresa, somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.

Aqueles que se interessam em apadrinhar uma criança podem se dirigir aos Correios para pegar uma carta até dia 14 de dezembro, data que também é limite para a entrega dos presentes. A empresa receberá as cartas até 7 de dezembro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais