GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Correios promovem campanha especial de Natal a partir desta terça


Empresa realiza ação há 29 anos e já auxiliou no atendimento dos pedidos de diversas crianças

Correios promovem campanha especial de Natal a partir desta terça Campanha já é marca registrada nesta época do ano (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 05/11/2018 17h10
por redação/ Guia Taubaté

Os correios iniciam a partir desta terça-feira (6) a campanha de Natal, que consiste em disponibilizar cartas de crianças carentes direcionadas ao ‘Papai Noel’. Nas cartas, normalmente as crianças fazem pedidos ao bom velhinho.

A adoção das correspondências é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.

Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, a empresa realize a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, por conta disso, o endereço da criança não é divulgado ou informado ao padrinho.

A ação teve início há 29 anos e já atendeu o pedido de milhões de crianças. Segundo a empresa, somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.

Aqueles que se interessam em apadrinhar uma criança podem se dirigir aos Correios para pegar uma carta até dia 14 de dezembro, data que também é limite para a entrega dos presentes. A empresa receberá as cartas até 7 de dezembro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
EVANZ Zeladoria Patrimonial
Zeladoria Patrimonial

EVANZ Zeladoria Patrimonial

Para cada necessidade, um serviço especializado!

(12) 99783-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias