ADOÇÃO Serviços

Feira de adoção de animais é realizada na Poli Pet

No total, serão colocados para adoção seis cães e dois gatos; evento acontece neste sábado (10) das 10h às 17h


Em 08/11/2018 17:17 por redação/Guia Taubaté


Feira de adoção de animais é realizada na Poli Pet
Evento acontecerá na Poli Pet, das 10h às 17h (FOTO: Divulgação / PMT)

A ONG Chico Pat, junto com a Prefeitura de Taubaté, promove neste sábado (10), uma feira para adoção de cães e gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município.

O evento acontecerá na Poli Pet, localizada na avenida Itália, 1.570, Jardim das Nações, das 10h às 17h. No total, serão colocados para adoção seis cães e dois gatos do CCZ. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Aqueles que se interessarem em adotar, devem ter mais de 18 anos, e precisam preencher um formulário com dados pessoais. A burocracia é necessária pois existe um acompanhamento após adoção.

A ONG oferece ainda o suporte necessário para o adotante no ato da adoção, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Os interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048.  O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais